Biografia


NOME: Deyse Anne Marks
1ª VOZ
DATA DE NASC: 19/05/1989
CITAÇÃO FAVORITA:
" Sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor " 1Co. 15;58


NOME: Marttinha Marks
 2ª VOZ
ESPOSO: Pr Joaquim Marks
FILHOS: Deyse Anne e Deysiell Marks
ANIVERSÁRIO: 15/08
CITAÇÃO FAVORITA:
"Se Jesus Cristo é o Senhor e morreu na cruz pra mim salvar, então não há sacrifício no mundo que eu não faça por Ele"



Marttinha Marks é filha e esposa de Pastor e louva ao Senhor desde criança. Deyse Anne Marks sua filha apesar de cantar desde criança, tinha uma certa resistencia ao se apresentar diante de grandes públicos. E sempre que ganhava uma oportunidade ela chamava sua mãe para louvar junto com ela para trazer-lhe segurança.


Em 2007 um pastor esteve na casa delas profetizando que naqueles dias Deus iria abrir-lhes as portas para a gravação de um CD da dupla, ambas riram por que não acreditavam que aquilo seria possivel, mas mesmo assim fizeram prova de Deus. Elas pediram que se fosse da vontade do Senhor aquela gravação, que o Ele lhes concedessem o dom da composição. Passado alguns dias Deus as inspirou com belos hinos. Engraçado que individualmente elas não conseguem compor, mas quando unidas, Deus lhes concede as canções. Ora uma possui a letra, ora outra possui a música e assim Deus vai lhes concedendo várias melodias de louvor. Hoje suas músicas fazem parte do repertório de diversos cantores e são sucesso em várias partes do Brasil.

Em menos de 2 meses após a profecia que receberam, elas estavam dentro de um estúdio gravando o 1º CD “IMPACTO SOBRENATURAL”.

Entre 2007 e 2010, a cantora Deyse Anne Marks se tornou conhecida tambem pela ministração da palavra, a qual realiza conferencias nos congressos espalhados pelo país.

Com a graça de Deus e a humildade que possuem, o ministério dessas cantoras tem sido marcado por milagres e unção. Agora em 2011, mais precisamente no dia 19 de março, elas lançam o seu 2º CD “UNGIDO” que é mais um marco de vitória na vida delas e de todos aqueles que ouvem as suas inesquecíveis canções.